15 janeiro 2016

Como escrever?

 :
Quem nunca teve vontade de escrever aquela história que surge do nada na nossa cabeça? Aquele sonho que gruda no seu consciente, mas você quer por ele pra fora e não sabe como. Você tenta de várias maneiras, mandando audio para as amigas no WhatsApp, contando pra sua mãe, pro tio, pra prima, pro cachorro, para as paredes, mas é como se ele estivesse incompleto, não é?
Tem várias maneiras de se botar esse bendito sonho pra fora, mas a melhor delas é escrevendo! "Mas eu não tenho a escrita boa, Cami!" Isso é algo que se melhora com o tempo, quanto mais você escreve, mais você melhora sua forma de contar historias. 
Ainda mais se você quer escrever só por diversão, o aprimoramento da escrita traz um prazer pessoal único! "Mas Cami, eu escrevo e depois não consigo continuar a história por falta de ideia!" Escreve qualquer coisa, escreva mil palavras de bobeira na história, mesmo que fique ruim, você vai ter um avanço, e com aquilo surge um rumo. Então escreva as mil palavras, desligue seu crítico interior, edite, escreva mais, e depois revise! 
Outra coisa que pode te ajudar também, é escutar alguma playlist que você não conheça, a música faz com que a sua mente abra para imaginar coisas que você jamais conseguiria sozinha! 
Quer experimentar postar? Faça! Crie um blog só para as suas coisas, crie uma conta no wattpad, socialspirit, nyah fanfictio, qualquer lugar! Apenas experimente o maravilhoso gosto que postar carrega! "E se não gostarem, Cami?" Você gostou e é isso o que importa! Não será possível agradar a todos! 

Se quiserem mais postagens relacionadas a isso, comentem! Assim posso saber sobre o que querem ler por aqui!

Bom, eu sou a Cami, e espero que vocês tenham gostado! 
Beijinhos e até a próxima quinta!!

Cami xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »