28 janeiro 2016

(Resenha) Belo Desastre - Jamie McGuire



Autora: Jamie McGuire
Título Original: Beautiful Disaster
Editora: Verus                 
Número de Páginas: 392

Sinopse:
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura. 


Belo Desastre foi um livro que me enlaçou do início ao fim. Uma leitura completamente envolvente e dramática, com badboys, lutas, bebidas, ciúmes, romance e outras coisas mais. 
Eu o classifico como "O Melhor Livro Que Já Li" e também como "O Melhor Livro Da Eternidade" pelo simples fato de ser. 
A quantidade de vezes que fiquei furiosa com a Abby é incontável, mas Travis também não é um santo!
Após Abby se mudar de Wichitta - Alabama para fugir de seu passado, ela conhece Travis no círculo de lutas da faculdade Eastern. 
Travis é o cara que toda mulher deseja. Não há uma pessoa que eu conheça que não seja apaixonada por um.
Uma coisa que me irritou bastante na história foi o ciúme obsessivo e doentio de Travis, um exemplo é quando eles estão em um bar e Abby, junto com América (sua melhor amiga) conhecem dois caras. Shepley, cuidando do que é seu, arrastou América para a pista de dança, logo depois vindo Travis retirar Abby de perto dos dois novos amigos, assim furioso com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »