11 fevereiro 2016

Como tirar tinta dos cabelos!



Oi gente!!!!
Nesse post eu trago uma receitinha que minha tia me passou pra tirar tinta de cabelos tingidos! Como eu costumo colorir meus cabelos muuuuitas vezes (muitas vezes MESMO), eu me arrependo da cor e quero voltar pra minha cor normal o mais rápido possível!
Então aqui vai a receitinha <3

Você vai precisar de:
- Suco de limão natural (a quantidade de limões vaira pelo tamanho do cabelo, o meu está mais ou menos no meio das costas, então usei um e meio)
- 1 borrifador (ou um algodão, o que for melhor pra você)

Quando vocês já tiverem o suco no borrifador (ou no algodão, se for o caso) e tudo bonitinho, é só aplicar ele no cabelo SECO. É importante que ele fique úmidinho.
Assim que feito o procedimento acima, é eficaz fazê-lo durante a noite, assim você dorme com ele (usando uma touca) e lave ele só no dia seguinte. E para quem tem cabelos secos, é aconselhável usar condicionador após lavá-lo.
E o melhor de tudo: não espiga o cabelo!!!!!!
Eu aconselho fazerem de duas a três aplicações por semana.
Além de tudo, o suco de limão possui vitamina C, que deixa o cabelo mais brilhoso e soltinho. E  elimina as caspas!!!!!!

Foi isso por hoje, quem fizer, comente se ficou satisfeito com o resultado!
beijinhos de luz.
xoxo cami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »