05 fevereiro 2016

Como conseguir apps pagos de graça na App Store


Quem nunca quis aquele app maravilhouser de edição, mas ele era pago? Isso aconteceu a vida toda comigo desde quando eu ganhei meu iPhone, todos sabemos como é difícil encontrar algum app realmente bom de graça na AppStore, não é mesmo?
Pois então! Eu estava vagando pelos aplicativos e encontrei um chamado ContPlay (não sei se tem para android :c), nele você basicamente vai assistindo comerciais em troca de moedas, e com essas moedas você pode trocar por apps, musicas, toques e vaaaaaaaarias outras coisas. Cada item tem um valor em moedinhas, e quando atingir o valor certinho, è só trocar pelo o que quiser!!!!

É isso aí!
Me desculpem por não ter postado ontem, eu me perdi nos dias da semana e tava achando que hoje (sexta) era quinta!! Então peço desculpas pelo meu atraso c:
Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »