15 abril 2016

Cacheadas E Crespas Para Seguir No Instagram

Oi gente! Aqui é a Raffa, nossa, quanto tempo não dou as "caras" por aqui hein! Rs. Peço desculpas por isso mas meus dias estavam um pouco apertadinhos por causa da faculdade e provas, expliquei isso para Ingrid e ela me desculpou, espero que vocês me desculpem também ♥. Pois bem, hoje vim mostrar para vocês algumas meninas empoderadas que eu sigo no Instagram (aliás, minha rede social preferida) e que eu acho, ou melhor, tenho absoluta certeza que vocês deveriam conhecer, seguir, acompanhar e se inspirar. Ok, vamos lá!



Essa linda é a Yuli Balzak (@yulibalzak), ela é blogueira e youtuber. Sigo-a há um tempinho já e adoro o jeito dela e a atitude. A mulher tem poder. Ah o cabelo é 4b, ela já falou algumas vezes em vídeos. E em seu canal ela fala sobre cabelo, maquiagem e alguns assuntos aleatórios.


Essa é a Julia Lira (@juulialira), ela é pernambucana, blogueira e youtuber. Comecei a segui-la e acompanhar há alguns meses, eu a conheci por causa da Ana Lídia Lopes, algumas meninas ficavam comparando as duas, aí vi um desses comentários, fui conhecer o insta da mulher e não é que ela lembra mesmo a Ana? Até a voz lembra um pouco. Maravilhosa! Com muita simpatia, em seu canal ela fala sobre cabelo, maquiagem e alguns assuntos aleatórios.


Olha a Thais Menezes (@thaismenezes), ela é baiana (mas mora em São Paulo) e youtuber. Conheci o insta dela há pouquíssimos dias, me identifiquei muito com o jeito dela e fiquei apaixonada por seu cabelo. Thais começou um canal recentemente e tem 4 vídeos (tem um tempo que ela não atualiza, não sei se ela continuará com o canal, mas espero que sim). Se liga no estilo da moça!!! E ainda por cima desenhaaa. ♥


Fernanda Chaves (@nanda_blog), tem 28 anos e também é blogueira e youtuber. Tem um certo tempo que acompanho ela, não lembro como a conheci. Ela é uma fofa. Tem um filhinho lindo que também tem cachinhos, às vezes ela posta fotos dele, tem até look do dia mãe e filho, coisa mais linda ♥. Em seu canal ela fala sobre cabelo, produtos e alguns assuntos aleatórios, mas o que predomina mesmo são os cachos, rs.


Maria Júlia (@maahjulia), é youtuber, estudante de jornalismo uma das embaixadoras Seda e recentemente ela apresentou um quadro no video show o Belíssimas (mas já chegou ao fim). Tem uns meses que acompanho ela e não lembro como a conheci, mas provavelmente foi por causa de alguma blogueira cacheada. Em seu canal ela fala sobre cabelo, maquiagem e outros assuntos aleatórios.


Cris Oliveira (@criisoliveira3), é youtuber e mora em São Paulo. Eu a conheci por causa daquela fotografias populares no instagram sabe? Vi uma foto do cabelo maravilhoso dela e comecei a seguir e ver mais fotos, é uma mais linda do que a outra. Em seu canal ela fala sobre cabelo.





E aí você conhecia algumas dessas meninas? Quais delas você acompanha ou pode ser outra que não esteja na lista. Me diz aí. Vamos conversar.
Me encontrem em minhas redes sociais: Twitter | Instagram | Facebook e blog

Um grande beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »