28 abril 2016

Musicas de Séries?



Sim!!!!!
Olá!!! Eu fiquei ausente por um tempo, masssssss foi por falta de assunto para post HAHAHAHAH peço perdão <3
Hoje venho com uma coisa que descobri esses dias, um site onde tem todas as músicas de cada episódio DE CADA SÉRIE!
Claramente surtei.
O site é Musica de Série, e é tudo de bom!
Eu encontrei ele quando estava procurando uma música que aparece em um episódio de Skins (que por acaso, é muito boa!! Ouçam: Pills Wont Help You Now - The Chermical Brothers) e BAM achei aquele dinheiro esquecido no bolso do casaco!

É isso por hoje!
compartilhem nas redezinhas pra ajudar <3

Cami

Um comentário:

  1. Nossa nem preciso falar que amei o post sou louca por séries agora posso ver as músicas das minha séries favoritas sério lindona amei (aliás amei o blog inteiro parabéns).


    Se puder fazer uma visita no meu blog vbou adorar te ter por lá
    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    Kisses...

    ResponderExcluir

»