Image Map

23 janeiro 2016

Nova colaboradora!

Heeey pessoal, tudo certinho? Espero que sim hein!


Bom, sei que vocês não me conhecem por isso vim aqui me apresentar. Sou a Raffaela Pacifico, mas podem chamar-me de Raffa mesmo rsrs, tenho 20 anos, sou baiana e dona do blog Penúltimo Andar. A Ingrid me convidou para ser colaboradora aqui no blog dela e claro que eu aceitei, fiquei muito feliz com o convite, pois eu gosto de ajudar os outros e ainda mais pra falar do assunto que eu mais gosto cabelo cacheado e crespo.

Vocês não sabem mas eu passei por uma transição capilar, que nada mais é do que parar de fazer química no cabelo para que os fios naturais cresçam novamente, ou seja, é uma escolha bem difícil, pois você vai parar de fazer selagem, relaxamento, alisamento, essas coisas (que por sinal, fazem mal para os fios) e isso fará com que seu cabelo fique com duas texturas. É uma época complicada? É! Você pode ficar com a autoestima baixa? Pode! Mas o resultado é gratificante, "falo" de coração. Em dezembro fez dois anos que realizei o famoso big chop, ou grande corte, que é cortar toda a parte alisada do cabelo, deixando só os fios naturais. E posso dizer aqui de coração que estou muito satisfeita com a minha escolha e não me arrependo nem um pouco.

Ter a liberdade de soltar os cachos sem medo de ser feliz, sem medo da chuva, sem precisar ficar uma hora e meia na frente do espelho só passando chapinha no calor, é maravilhoso! E é isso que falarei aqui no Anything, sobre cabelo cacheado e crespo. Dando dicas, mostrando inspirações e essas coisas. Eu gosto de escrever (acho que vocês perceberam né? Pois um post que era pra ser pequenininho de uma apresentação simples, está ficando bem grandinho, rsrs), mas falo escrever sobre a vida, sobre o amor, sentimentos e essas coisas, por isso às vezes publicarei alguns textinhos, espero que gostem disso também. Serei a amiga de vocês aqui, farei de tudo para não decepcionar ninguém e nem a Ingrid, rsrsrs. Ah, minhas publicações serão a cada 15 dias, de preferência nas quintas-feiras.

Aproveita que ainda tá aqui lendo o post e deixa um comentário dando sugestões de postagens, o que vocês querem saber. Eu amo interação! E se quiser conversar comigo diretamente, é só vim no meu Facebook que eu terei o prazer de responder a todos.

Um beijo, fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »