Image Map

10 janeiro 2016

How To Get Away With Murder


Oi galere, hoje vim confessar um vício meu que talvez (com certeza) tenha me deixado sem dormir alguns dias e talvez eu tenha virado uma zumbi sem vida e sem amigos com apenas um objetivo de vida: terminar a série. GENTE, SÉRIO, EU AMO ESSA SÉRIE. Aliás, eu amo séries, desde ficção, até comédia, TODO tipo de série, para mim, é considerável. Só que, como alguém que perde interesse fácil nas coisas, eu sou péssima em terminá-las, e então elas vão para a minha interminável lista de "Para terminar de assistir". A única série que eu amei muito loucamente e terminei o mais rápido que pude sem dó, foi Game of Thrones, e eu posso dizer, que How To Get Away With Murder mereceu seu lugar ao lado de Game of Thrones no meu coração. 

How to Get Away With Murder é a nova série produzida pela lacradora Shonda Rhimes (que produziu antes as séries: Grey’s Anatomy , Scandal e Private Practice). É um thriller de suspense, e a trama gira em torno de um grupo de estudantes de Direito (Laurel, Asher, Michaela, Connor e Wes) e sua lacradora professora de defesa criminal, Annalise Keating que se envolvem em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas. A série mantém a curiosidade do espectador de uma forma brilhante, já que ao contrário de muitas outras séries, não tem aquela enrolação muito óbvia até chegar no último episódio da temporada, mas sim, á cada episódio, você sabe mais e mais sobre os ocorridos e fica com mais vontade ainda de saber o desfecho. Além disso, a série aborda e confronta temas como racismo, sexismo, homofobia e preconceito de uma forma subjetiva e totalmente considerável, pois por trás de cada episódio, se quebram alguns paradigmas.

A série já está em sua segunda temporada, e depois de uma pausa após o seu nono episódio, a série volta dia 11 de fevereiro deste ano, se você ainda não assistiu, vale muito a pena conferir, viu?

Por hoje é só, vejo vocês segunda que vem. 
Não percam os posts das outras autoras do blog toda quinta e todo sábado, beijão!

4 comentários:

  1. Obrigado pela dica, já quero assistir, mas antes tenho que terminar GOT uheuheuuhe

    ResponderExcluir
  2. adoro a série, vi em poucos dias a primeira temporada e estou ansiosamente esperando a segunda chegar no netflix.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

« »