Image Map

08 fevereiro 2016

App para organizar suas séries

 
Oi galere, tudo bem? Aqui tá tudo bem, estou amando cada vez mais preparar posts para vocês, e hoje, eu vim trazer uma super recomentação de app para aqueles que, como eu, são viciados em séries. Esse app é o TVShow Time, e é simplesmente MARAVILHOSO.
Quem me conhece sabe que eu sou do tipo de pessoa que assiste três milhões de séries ao mesmo tempo e faço pausa de meses, para depois voltar a assistir e terminá-las. Só que o problema era que: eu tinha que ficar vendo os episódios da série até achar aquele que eu ainda não tinha assistido, e com o TVShow Time, nunca mais tive esse tipo de problema.
O app tem uma interface inteligente mas simples e fácil de se entender, mas resolvi mostrar para vocês a carinha dele para que vocês entendam porque eu gosto tanto dele.


Na imagem 1, é a opção "Calendário" do menuzinho que fica embaixo, estão vendo? Então, no calendário, o app reúne as datas de quando os próximos episódios das suas séries serão lançados, com direito até a notificação no celular no dia que lançar. Na imagem 2, ficam quantos episódios você precisa para finalizar a série e qual o próximo que você irá assistir, além disso, se você clicar nele, aparecerá uma descrição breve do episódio (o que me deixa ainda mais ansiosa para terminar as séries). Ah, e para adicionar uma nova série, é só ir ali em cima na barrinha de pesquisa, digitar o nome e você verá a opção de adicioná-la . E por fim na imagem 3, temos o Feed, que é onde ficam os memes, tirinhas e prints daqueles que já assistiram os episódios que você também já assistiu, então nada de spoilers.


Na imagem 4, é onde ficam as atividades das pessoas que você segue no app, assim você acompanha o que todo mundo anda vendo e acaba até conhecendo novas séries. E então, nas imagens 5, é como as pessoas veem o teu perfil, com todas as suas séries e seu desempenho nelas e uma contagem maravilhosa (que pode te deixar um pouco assustado) de quanto tempo você já gastou assistindo séries. 
Além disso, se a bateria do celular acabou é só você entrar no site deles e acessar todos os seus dados pelo PC. O app é de graça, tanto para aparelhos Android quanto para aparelhos iOS, logo, vocês podem achá-lo na Play Store e na App Store.

Por hoje é só, mas tem mais semana que vem.
Não percam os posts das colaboradoras do blog nessa quinta e nesse sábado, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »