Image Map

06 fevereiro 2016

DIY de Carnaval: Tiara de gatinho



Então é carnaval? E, segundo a tradição é a partir de agora que o ano começa... Bem, não sou muito adepta ao carnaval mas como forma singela de comemorar com vocês estou trazendo esse do it yourself dessa tiara que além de ser muito fofa é muito fácil - e barata -de fazer!
São coisas que quem não tem em casa encontra facilmente em todo lugar e como já dito por um bom preço, eu comprei as pérolas por 3,50, a tiara por 1,20 e a cola por mais uns 2,50, ou seja, mesmo que tu não tenha nada em casa ainda dá pra fazer algo que cabe bem no bolso. 
PS. a cola eu coloquei como a de preferência porque eu testei com cola quente e de silicone e deu certo, porém, se sua tiara for de ferro como essa a que melhor fixa é a bond e nesse tamanho de orelha foram gastas exatamente 30 pérolas.

          
A dica é pressionar bem as pérolas por um tempinho porque se não for assim elas acabam por cair - experiência - na base, vão 5 pérolas em cada orelhinha mas você pode usar mais ou menos conforme você queira, por fim é só seguir o processo de colagem em forma de pirâmide que não tem segredo!






E aí, gostaram do diy? Desculpas pela qualidade das imagens porque minha câmera simplesmente não quis colaborar e eu tive que editar/bater com o celular e o melhor que deu foi isso.
Se alguém gostou ou vai fazer pode deixar a opinião nos comentários!
Beijinhos, Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »