Image Map

18 janeiro 2016

Resenha: máscara hidratante da linha Morte Súbita


Oi pessoal, hoje eu vim aqui falar sobre um dos meus produtos favoritos para cabelo: o creme hidratante da linha Morte Súbita da Lola Cosmetics, a marca que já ganhou meu coração de tanto produto maravilhoso que faz. Esse foi o primeiro produto da marca que comprei, e foi a indicação de uma amiga, já que eu estava necessitada de algo que salvasse meu cabelo, que por ser tingido todo mês, andava bem sofrido.

Eu comprei o pote de 450g numa loja de cosméticos aqui na minha cidade pela praticidade (e pela ansiedade), e como não moro em uma capital, acredito que não seja um produto difícil de se achar em outras cidades, mas caso seja, você pode achar em várias lojas online que te vendem até por um preço menor. Eu paguei 58 reais depois de pesquisar entre algumas lojas daqui, e essa foi a opção mais barata e a que mais se aproximava aos valores online.

A Lola Cosmetics promete o seguinte resultado com o uso do produto:
"Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime."
O creme também possui, além de componentes hidratantes, uma minoria de restauradores, mesmo não sendo restaurar o objetivo final do produto.

Eu apliquei o creme depois de lavar o cabelo apenas com shampoo e penteá-lo. Foquei a aplicação a partir de um palmo da raiz e passei apenas um restinho que tinha na minha mão nessa área da raiz. Apliquei o creme nas seis mechas de cabelo que separei e usei pouco mais que duas colheres de creme. Depois de duas horas (você pode deixar menos tempo, se não tiver duas horas) enxaguei e apliquei um pouquinho só de condicionador nas pontas.

Acho que fica bem claro nas fotos que as minhas pontas melhoraram muito, e além disso meu cabelo fica muito mais macio e muito mais brilhante (e até cheirosinho , com o cheiro maravilhoso do creme).
Eu amo esse creme, ele faz meu cabelo sem graça e seco ficar macio e hidratado como nenhum outro creme faz. Devido à alguns componentes reconstrutores o cabelo fica um pouco mais pesado, mas a diferença é pouca. Quem, como eu, nunca acha um creme que realmente faça uma diferença no cabelo, vale a pena testá-lo.

Espero que tenham gostado do post, sempre que quiserem resenhas é só pedir, porque eu adoro fazê-las. 
Até semana que vem, e não percam os posts das colaboradoras do blog toda quinta e todo sábado. 
Beijão

2 comentários:

  1. Sempre tive vontade de testar, vou procurar por aqui pra testar

    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »